sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Lá vem o Bloco dos Caras-de-Pau!

Hoje assisti a notícia de que José Roberto Arruda, ilustríssimo Governador do Distrito Federal, foi preso por TENTATIVA de suborno às testemunhas do caso do Mensalão do Democratas. O engraçado é a palavra TENTATIVA. Quantas imagens vimos com pessoas guardando dinheiro em sacolas, meias e cuecas?

Mais engraçado ainda, é ver quem visitou o Governador Arruda dizer que ele está "sofrendo". Agora penso: sofrendo do que? De alergia? De solidão? De crise de consciência pesada com certeza não deve ser. O cara está preso em uma sala privativa, com ar condicionado. Sem contar as regalias que a gente nem sabe. Logo mais deve ter companhia, já que OAB quer indiciar o vice-governador também.

Fiquei feliz em ver que o pedido de Habeas Corpus foi negado. Claro que sabemos que essa prisão é passageira e emblemática (como a defesa do Governador disse), mas que vale a pena ver, vale. Por mais impunidade que exista, pelo menos um susto de leve eles tomam. Seria lindo se ele passasse o Carnaval todo lá. Quem sabe com tempo para pensar não apareça um pingo de vergonha na cara? Apesar que o Natal, tempo das boas ações já passou... agora é Carnaval e o Governador Arruda e os seus vão mesmo é aproveitar dessa folia. Afinal fantasiados e na brincadeira já vivem mesmo!

Um comentário:

  1. Concordo com você e com suas palavras, mas da sua ultima frase discordo, pois quem vive fantasiado somos nós, vivemos com o nariz de palhaço por causa desses vigaristas.

    VIVA A DITADURA MILITAR.

    ResponderExcluir

Dicas Básicas

A autonomia financeira é um aspecto muito importante para nossa autoconfiança e também beneficia nossas relações. Mas atenção: autonomia não é comprar tudo e sim, ter liberdade para dizer não. Faça seus cálculos e planeje-se. "Pessoas dependentes podem sentir insegurança, baixa autoestima, desprezo pelas conquistas alheias e ressentimento", afirma a psicanalista Márcia Tolotti.

Pensando nisso, pesquisei e compartilho um site com vocês que tem ótimas dicas para nossa organização financeira: Educação Financeira e Finanças Pessoais.

Fonte: Revista Claudia (abril, 2010)